Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h11.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 22h04min

No Congresso, Trump vai abordar código tributário e planos de saúde

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai abordar planos para rever o código tributário e o sistema de saúde do país em seu discurso ao Congresso na terça-feira, mas não buscará nenhuma mudança na Previdência Social ou no Medicare (seguro de saúde federal para pessoas de mais de 65 anos, algumas pessoas mais jovens com deficiência ou com doença renal em estágio final).
Em seu primeiro discurso em uma sessão conjunta do Congresso, Trump deve enfatizar duas de suas principais prioridades legislativas: a simplificação do código tributário e o desmantelamento do Ato de Cuidados Acessíveis (conhecido como Obamacare), com a substituição dele por outra coisa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia