Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h11.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 22h04min

Homem joga picape contra pedestres durante Mardi Gras

Autoridades identificaram ontem o homem que teria jogado a sua picape contra um grupo de pessoas que participava de um desfile de Mardi Gras - um dos mais famosos carnavais do mundo - em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O Departamento de Polícia emitiu um comunicado identificando o homem como Neilson Rizzuto, de 25 anos. Registros on-line de prisões mostraram que Rizzuto estava detido na prisão da cidade.
O acidente ocorreu no sábado, durante uma das noites mais movimentadas do Mardi Gras, quando milhares de pessoas se aglomeram nas ruas da região de Mid-City para assistir aos desfiles de carros alegóricos. "Nós suspeitamos que o indivíduo estava altamente intoxicado", disse o chefe de Polícia, Michael Harrison.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia