Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 23h46.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

Notícia da edição impressa de 24/02/2017. Alterada em 23/02 às 20h43min

Negociações mediadas pela ONU recomeçam na Síria

As tratativas de paz na Síria sob tutela da Organização das Nações Unidas (ONU) foram retomadas em Genebra, na Suíça, dez meses depois de o acordo se desfazer por causa da escalada dos conflitos no país. O enviado da ONU à Síria, Staffan de Mistura, convocou a primeira reunião matinal com a delegação do governo sírio, liderada por Bashar al-Ja'aafari, nesta quinta feira. Espera-se que ele se encontre também com Nasr Hariri, representante do maior grupo de oposição, a Coalizão Nacional Síria.
De Mistura disse que está "determinado" a manter o "impulso proativo" nas conversas, que focam em novas eleições, nova Constituição e governança no país. Porém, mostrou-se cético quanto às tratativas. "Não espero nenhum avanço", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia