Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. Atualizado às 14h53.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

10/02/2017 - 15h34min. Alterada em 10/02 às 15h54min

Putin elogia oferta da Eslovênia para sediar primeiro encontro com Trump

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, agradeceu a oferta da Eslovênia para sediar o primeiro encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas acrescentou que tal encontro também depende de Washington.
O líder russo afirmou que a Eslovênia, país onde nasceu a mulher de Trump, Melania, é um local "excelente" para uma possível conversa com o republicano.
"Não depende apenas de nós, mas estamos naturalmente prontos para o encontro", afirmou, acrescentando que elogia a intenção de Trump para reaproximar os dois países.
"Sempre elogiamos isso e espero que as relações sejam estreitadas em todas as áreas", afirmou. "Na economia, comércio, segurança e na política em relação a várias áreas do mundo que sofrem com conflitos. Ao somarmos esforços, naturalmente poderemos contribuir mais para resolver essas questões, incluindo a luta contra o terrorismo internacional". 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia