Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 22h37min

Le Pen promete votação sobre UE

A candidata da extrema-direita à presidência da França, Marine Le Pen, afirmou que pretende convocar um referendo sobre a permanência ou não do país dentro da União Europeia (UE) em seis meses caso seja eleita em abril. Em discurso proferido ontem, quando revelou sua plataforma para a campanha, Le Pen afirmou que a UE é "um parêntese histórico e, com sorte, um dia será apenas uma lembrança ruim".
Além de convocar uma consulta sobre a UE, a candidata também irá se retirar do comando integrado da Organização da Aliança do Tratado do Atlântico Norte (Otan), combater a imigração ilegal e reduzir o número de imigrantes legais que chegam ao país para 10 mil por ano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia