Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Alemanha

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 22h37min

Conservadores apoiam quarto mandato de Merkel

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, recebeu ontem o aval de seus aliados conservadores da Baviera na campanha por um quarto mandato. Com isso, a sigla deixou de lado um prolongado debate sobre as políticas de imigração de Merkel, enquanto o país se prepara para a eleição em setembro.
A mostra de unidade entre os conservadores ocorre no momento em que o principal rival da chanceler, o Partido Social-Democrata (SPD), de centro-direita, ganha força nas pesquisas após a surpreendente nomeação de Martin Schulz, ex-presidente do Parlamento Europeu e um rosto relativamente novo na política nacional.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia