Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h27.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

Alterada em 03/02 às 21h31min

Peru concede vistos a venezuelanos que fogem da crise

Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quer construir um muro na fronteira com o México, o Peru abre seu território para os venezuelanos que desejam fugir da crise econômica. O governo emitiu os primeiros 20 vistos nesta semana para venezuelanos e planeja liberar um total de 6 mil desses vistos.
"Nós queremos dar uma diferente mensagem que a de outros países em questões de imigração", afirmou o ministro do Interior, Carlos Basombrio. "Nós queremos construir pontes que nos unem e não muros que nos separam."
Os vistos são concedidos caso os venezuelanos interessados comprovem que não têm antecedentes criminais, entre outras exigências.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia