Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saneamento

Notícia da edição impressa de 01/03/2017. Alterada em 28/02 às 22h12min

Apesar do gosto ruim, Dmae diz que água segue potável

Os moradores de Porto Alegre voltaram a enfrentar, nos últimos dias, alterações no gosto, odor e coloração da água. Em nota, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) diz que ainda "não foi identificada alteração prejudicial à saúde pública" e que a água "segue dentro dos padrões de potabilidade". 
Testes realizados no começo da semana não apontaram presença significativa de coliformes fecais. Hoje, está prevista a liberação do resultado de novos exames, que tentam identificar a presença de bactérias. O Dmae afirma que as alterações podem estar relacionadas ao período de verão, o que altera as condições do lago Guaíba. Além disso, garante ter realizado lavagens de rede em diversos pontos nos últimos dias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia