Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h11.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 21h02min

Calor deve seguir durante o Carnaval

Depois de três dias de calor e sol entre nuvens, o feriado de Carnaval deve continuar com temperaturas acima dos 30 graus na maior parte do Rio Grande do Sul. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), haverá grande amplitude térmica, com mínimas na casa dos 12 graus e máximas chegando aos 34 graus. Em Porto Alegre, a previsão é de tempo parcialmente nublado e temperatura estável, ficando entre os 20 e os 32 graus.
Quem não pôde fugir para a praia teve que lidar com dias de considerável calor no início do feriado de Carnaval no Estado. De acordo com o Inmet, a máxima no domingo chegou aos 33 graus em Iraí e Uruguaiana, enquanto Porto Alegre teve pico de 32,6 graus. A alta umidade do ar, que chegou a 95%, ampliou a sensação de abafamento e levou os poucos porto-alegrenses que ficaram na cidade a correr para os parques e praças da Capital.
Aqueles que encararam os longos engarrafamentos rumo ao Litoral, porém, acabaram sendo recompensados. Com água limpa e quente, a beira do mar contou também com vento suave, o que deixou a sensação térmica mais agradável.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia