Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017. Atualizado às 16h32.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança pública

Alterada em 20/02 às 16h33min

Cidades do ES cancelam carnaval por falta de policiamento

A falta de segurança no Espírito Santo tornou as comemorações de carnaval impossíveis em algumas cidades, principalmente do sul do Estado. Piúma, Anchieta, Colatina, São Mateus, Presidente Kennedy e outros municípios já decretaram que não vão realizar as festividades nos balneários. Na capital Vitória, em Vila Velha e em Guarapari, a festa vai acontecer com segurança reforçada.
O prefeito de Anchieta, Fabrício Petrit, divulgou uma nota dizendo que aguarda a volta do policiamento nas ruas. "Pedimos a compreensão de todos e esperamos a imediata resolução dessa crise que afeta a segurança das nossas famílias".
Mas há opções de entretenimento em outras cidades, como Marataízes, por exemplo, que manteve a programação de carnaval. O mesmo acontece em Guarapari, onde, segundo a prefeitura, os blocos de rua devem atrair milhares de pessoas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia