Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de fevereiro de 2017. Atualizado às 15h08.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

12/02/2017 - 15h35min. Alterada em 12/02 às 16h08min

Dois bebês estão entre 11 mortos em dois acidentes nas estradas gaúchas

Carro de São Luiz Gonzaga ficou destruída após colisão que matou seis pessoas, uma delas um bebê

Carro de São Luiz Gonzaga ficou destruída após colisão que matou seis pessoas, uma delas um bebê


PRF/Divulgação/JC
Dois acidentes nas estradas gaúchas provocaram 11 mortes neste fim de semana, dois delas de bebês, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram colisões envolvendo carros de passeio e caminhões. O mais recente ocorreu na madrugada deste domingo (12) na BR-285, no km 578, em São Luiz Gonzaga, Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, e deixou seis mortos, um deles um bebê de oito meses. Na manhã de sábado (11), um acidente na BR-116, próximo a Pelotas, matou cinco pessoas, uma delas uma criança de nove meses. Os acidentes ocorreram em menos de 24 horas de intervalo um do outro.
Neste domingo, uma colisão frontal por volta das 4h45min envolveu dois veículos de passeio, um deles com placa de Goioerê, no Paraná, que ia para São Antônio das Missões. O motorista desse veículo morreu. O carro de fora se chocou com outro de São Luiz Gonzaga, que vinha na pista contrária. Além dos seis mortos, duas pessoas ficaram feridas que foram socorridas para o Hospital de São Luiz Gonzaga. Do carro do município, morreram condutor e quatro passageiros - entre eles um homem, duas mulheres e o bebê. Uma adolescente de 13 anos ficou ferida.
Na BR-116, cinco caminhões e um veículo de passeio foram envolvidos. A causa do acidente, informou a PRF, foi a tentativa do motorista do automóvel de fazer uma ultrapassagem no km 495, no sentido de Porto Alegre a Pelotas. A região está em obras para duplicação da rodovia. No momento da ultrapassagem, havia uma fila de quatro caminhões na pista contrária. O motorista do carro estava no meio da manobra e não conseguiu desviar, colidindo frontalmente em uma carreta que vinha no sentido Pelotas-Porto Alegre. Após o choque, os veículos colidiram nos outros caminhões. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia