Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. Atualizado às 07h31.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

11/02/2017 - 14h44min. Alterada em 11/02 às 23h02min

Bebê de nove meses morre em acidente na BR-116 em Pelotas

Colisão em acidente na BR-116 em Pelotas teve cinco mortos e deixou automóvel destruído

Colisão em acidente na BR-116 em Pelotas teve cinco mortos e deixou automóvel destruído


PRF/Divulgação/JC
Atualizada às 21h
Um bebê de nove meses foi uma das cinco vítimas fatais de um acidente ocorrido na manhã deste sábado (11) na BR-116 em Pelotas. Cinco caminhões e um veículo de passeio foram envolvidos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A causa do acidente, informou a PRF, foi a tentativa do motorista do automóvel de fazer uma ultrapassagem no km 495, no sentido de Porto Alegre a Pelotas. A região está em obras para duplicação da rodovia. 
No momento da ultrapassagem, havia uma fila de quatro caminhões na pista contrária. O motorista do carro estava no meio da manobra e não conseguiu desviar, colidindo frontalmente em uma carreta que vinha no sentido Pelotas-Porto Alegre. Após o choque, os veículos colidiram nos outros caminhões.
Morreram no local o motorista da carreta onde estava o bebê e dois dos três ocupantes do Pointer - um homem e uma mulher. A terceira passageira do carro morreu ao chegar no Pronto Socorro de Pelotas. Dois caminhões tinham carga de produtos perigosos - óleo diesel e GLP -, mas não houve derramamento, segundo a PRF. O trânsito teve de ser desviado pela pista lateral em obras de duplicação durante o socorro e remoção dos veículos. O carro ficou completamente destruído. A liberação da pista ocorreu por volta das 20h, segundo a PRF.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Rafael Lopes 12/02/2017 22h10min
Na foto está claro logo ali do lado como em outros tantos trechos da BR116 entre Guaíba e Pelotas de pista pronta somente aguardando pequenos detalhes para conclusão. Mas indiferente ao perigo que se tornou andar nesta estrada a bancada Gaucha sob liderança do Senador Lasier Martins definiram que a prioridade é a segunda ponte do Guaíba ficando esta com toda a verba. Lamentável que ainda tenhamos que vivenciar acontecimentos como este por escolhas politicas equivocadas.