Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. Atualizado às 17h18.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Alterada em 10/02 às 18h23min

Abertas as inscrições para cinco mil bolsas de estudo EAD em Porto Alegre

O Portal Bolsas de Estudo é um programa que tem como missão promover a inclusão educacional em todo o país. A parceria entre o Programa e as instituições de ensino possibilita oferecer bolsas de estudo de até 80% de desconto para cursos de graduação e/ou pós-graduação
São mais de 100 mil vagas em todo Brasil, sendo que cinco mil delas estão disponíveis na modalidade EAD para Porto Alegre e região. Os descontos valem desde a primeira mensalidade, aluno não acumula dívidas ao longo do curso e o benefício inclui diversos níveis educacionais.
Porto Alegre conta com uma população estimada em 2016 de 1.481.019, a capital do Rio Grande do Sul mostrou que em último senso do IBGE de 2010 que um pouco mais de 378 mil pessoas estavam cursando o ensino superior e 11.743 pessoas cursando especialização de nível superior. Frequentando mestrado em instituições privadas, a pesquisa apontou apenas 2.211. O objetivo é que esses números cresçam positivamente, já que em época de retração econômica, adquirir conhecimento é cada vez mais imprescindível
Inscrições - Para ter direito a Bolsas de Estudo, o aluno deve escolher o curso desejado e seguir passo a passo cada etapa de inscrição.
Os cadastros são gratuitos e realizados pelo site do Portal Bolsas de Estudo http://portalbolsasdeestudo.com br/cursos-com-desconto
Mais informações podem ser obtidas via Whatsapp no telefone (11) 94555-0023 ou 4003-3219 com atendimento em todo Brasil com ligação local - capitais e regiões metropolitanas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia