Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Atualizado às 16h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Limpeza Urbana

08/02/2017 - 15h47min. Alterada em 08/02 às 17h04min

Coleta de lixo é paralisada nesta quarta-feira em Porto Alegre

Na manhã desta quarta-feira (8), os caminhões de coleta domiciliar não foram às ruas. Funcionários da terceirizada do Departamento Municipal de Limpeza Urbana de Porto Alegre bloquearam a saída dos veículos em protesto ao atraso dos salários. 
Segundo informações da assessoria da comunicação do DMLU, o Secretário de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário, a diretoria da empresa e funcionários entraram em acordo, e a folha de pagamento já foi rodada. Desta forma, a empresa deve voltar a operar até o início da noite fim desta quarta-feira. Os serviços de coleta seletiva e coleta automatizada não foram afetados e operam normalmente, pois são realizados por outra terceirizada. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia