Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 07 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 07 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.
Notícia da edição impressa de 08/02/2017.
Alterada em 07/02 às 22h45min
Com reforço de militares, ônibus voltam a circular nas ruas do Espírito Santo
As ruas do Espírito Santo seguiram praticamente sem policiamento na manhã de ontem, uma vez que um movimento de familiares de policiais militares bloqueia a saída de viaturas. O reforço de 1.000 homens das Forças Armadas e 200 da Força Nacional de Segurança fez com que alguns comerciantes se sentissem mais seguros para abrir as portas, mas não impediu que a Região Metropolitana de Vitória vivesse mais uma madrugada violenta nesta terça-feira. Segundo o Sindicato de Policiais Civis do Espírito Santo, foram confirmados 75 homicídios nos últimos quatro dias.
O reforço dos militares se concentra em terminais de ônibus da cidade. Sendo assim, os ônibus voltaram a circular pelo menos até as 19h. No entanto, a prefeitura de Vitória manteve a suspensão das aulas e do atendimento em postos de saúde.