Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de fevereiro de 2017. Atualizado às 11h13.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 07/02 às 12h14min

Prefeitura dá início à revitalização de asfalto na Osvaldo e na Protásio

A avenida Osvaldo Aranha começou a ser revitalizada nesta segunda-feira. As obras começaram no trecho entre a ruas Sarmento Leite e Paulo Gama

A avenida Osvaldo Aranha começou a ser revitalizada nesta segunda-feira. As obras começaram no trecho entre a ruas Sarmento Leite e Paulo Gama


MARCELO G. RIBEIRO/JC
As intervenções nas avenidas Osvaldo Aranha e Protásio Alves, duas das principais vias de Porto Alegre, começaram nesta segunda-feira (6) e já geram transtornos, com congestionamento e lentidão na região afetada. A prefeitura da Capital alegou que escolheu este período justamente devido ao menor fluxo do verão.
As avenidas estão recebendo melhorias com remoção do asfalto e recapeamento, dentro da revitalização de sete quilômetros de asfalto, com recursos da Corporação Andina de Fomento (CAF). Os trabalhados na Osvaldo Aranha ocorrem das 7h às 16h. Na Protásio, as obras serão das 9h às 21h. As empresas trabalham em trechos de um quilômetro por dia, com bloqueios de meia pista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia