Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h17.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

Alterada em 03/02 às 21h19min

Temer decreta luto oficial de três dias por morte de Marisa Letícia

Em nota, Temer prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer

Em nota, Temer prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer


Beto Barata/AFP/JC
Agência Brasil
O presidente Michel Temer lamentou nesta sexta-feira (3) a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e decretou luto oficial de três dias.
Em nota, Temer prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer.
"Lamento profundamente o falecimento da senhora Marisa Letícia Lula da Silva hoje, em São Paulo. Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências", disse o presidente.
O decreto que determina luto oficial em todo o país será publicado ainda hoje em edição extra do Diário Oficial da União.
Quinta-feira (2), após confirmação da ausência de fluxo cerebral de Marisa Letícia, Temer fez uma visita de condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês ao lado de ministros e outros políticos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia