Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 11h47.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

religião

Alterada em 02/02 às 12h48min

Procissão de Navegantes atrai multidão de fiéis em Porto Alegre

Devotos partiram do Centro em caminhada até a Igreja Nossa Senhora de Navegantes

Devotos partiram do Centro em caminhada até a Igreja Nossa Senhora de Navegantes


MARCO QUINTANA/JC
Milhares de fiéis participaram da 142° procissão de Nossa Senhora de Navegantes nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre. Os devotos deixaram o Centro da Capital por volta das 8h10min, em frente a Igreja do Rosário, de onde partiram em caminhada até a Igreja Nossa Senhora de Navegantes. A procissão durou cerca de duas horas, e encerrou com uma missa campal celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler.
Agentes e funcionários da EPTC montaram um esquema especial de trânsito e transporte para o deslocamento da procissão. Os fiéis percorreram o itinerário pela rua Vigário José Inácio, avenida Mauá, avenida da Legalidade e avenida Sertório, até a praça em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia