Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017. Atualizado às 18h52.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017. Atualizado às 18h52.
A Lava Jato está em risco? E o PDT, vai desembarcar do governo Sartori?
Publicado em 24/02/2017 - 18h46min.
Às vésperas do Carnaval, Fernando Albrecht, Lívia Araújo e Marcus Meneghetti se reuniram em mais uma edição do Politiquim para debater os fatos que marcaram a semana: a nomeação de Alexandre de Moraes no STF e o que ela significa para a Operação Lava Jato, o possível desembarque do PDT da base de apoio ao governo Sartori.