Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h48.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Olha Só!


Olha Só! mostra bastidores da peça O que terá acontecido a Baby Jane?

Publicado em 08/02/2017 - 21h26min.

Em Olha Só!, o colunista do Jornal do Comércio Ivan Mattos mostra os bastidores inéditos da peça O que terá acontecido a Baby Jane?, que se baseia no romance de Henry Farrell e que ganhou notoriedade no filme de 1962, com as atrizes Bette Davis e Joan Crawford. No palco do Teatro do Sesc (avenida Alberto Bins, 665), onde fica em cartaz até esta quinta-feira (9) dentro do Porto Verão Alegre e em primeira temporada, o enredo da relação doentia das irmãs Jane Blanche Hudson é competentemente revivido pelos atores Lauro Ramalho, Caio Prates e João Carlos Castanha. Zé Adão Barbosa comanda o trio. Mattos embarcou nesta história. Não perca!  
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia