Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Alterada em 26/02 às 21h03min

Enfim, a vitória para sair da parte de baixo da tabela

 Roberson comemora com Carlos gol que deu a vitória colorada no Beira-Rio

Roberson comemora com Carlos gol que deu a vitória colorada no Beira-Rio


INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Inter entrou pressionado em campo na noite de sábado, quando enfrentou o Brasil de Pelotas pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O time da Capital não tinha conseguido vencer nas primeiras quatro partidas da competição e precisava urgentemente dos três pontos para deixar para trás a parte de baixo da tabela. Assim, o triunfo por 1 a 0, no Beira-Rio, serviu para a equipe subir na classificação e, de quebra, trouxe tranquilidade para a semana de preparação para o Grenal do próximo sábado. Além disso, somando-se aos resultados do meio da semana passada, foi a terceira vitória na sequência.
O Colorado monopolizou as ações no primeiro tempo de jogo. Mais uma vez, o lado esquerdo, por meio de Carlinhos e Uendel, foi o caminho que o time mais usou para chegar ao ataque. E não foram poucas as oportunidades criadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia