Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

24/02/2017 - 21h27min. Alterada em 24/02 às 21h54min

William retorna às atividades e Zago testa Valdívia no lugar de D'Alessandro

William volta aos treinos e fica a disposição de Zago

William volta aos treinos e fica a disposição de Zago


RICARDO DUARTE/Inter/Divulgação/JC
No último treino antes da partida contra o Brasil de Pelotas, o técnico do Internacional, Antonio Carlos Zago, testou o médio campista Valdívia no lugar de Andrés D’Alessandro. Outro destaque foi a reintegração do lateral-direito William ao grupo principal – já que o atleta chegou a um acordo de permanência no colorado.
“O Inter e o representante de William chegaram a um acerto em que todas as partes realizaram aquilo que pretendiam realizar. Todas as partes saíram felizes, o que posso dizer neste momento é isso”, contou o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo.
O argentino D’Alessandro esteve fora das atividades desta sexta para se tratar na fisioterapia. Zago trabalha com duas alternativas ao argentino: Valdívia e Seijas. Na vaga de Brenner, suspenso, Nico López está confirmado.
O jogo contra o Brasil de Pelotas está agendado para as 19h30min deste sábado (25), no Beira-Rio. O Internacional ainda busca sua primeira vitória no certame gaúcho.
Internacional x Brasil de Pelotas
Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Leo Ortiz e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Uendel, Valdívia e Carlos; Nico López. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso (Galiardo), Marcinho, Aloísio e Lenílson; Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimermann.
Árbitro: Vinícius Amaral
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia