Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 23/02/2017. Alterada em 23/02 às 00h05min

Grêmio confirma contratação, e Barrios chega sexta-feira na Capital

O "tiro certo" citado pelo técnico Renato Portaluppi e a "extravagância" falada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior está chegando a Porto Alegre. O paraguaio Lucas Barrios foi anunciado na noite de ontem pelo Grêmio como o atacante tão desejado para a temporada 2017. Sem espaço no Palmeiras, o jogador de 32 anos chega com status de titular e busca no Tricolor a sequência de jogos que não teve em São Paulo.
O anúncio do centroavante se deu após o avanço nas tratativas junto ao clube paulista e a Crefisa, investidora que paga os vencimentos do jogador. A ideia do Grêmio é assinar em definitivo. Além disso, o atleta viria para a Arena com custos inferiores aos recebidos em São Paulo. Na soma de salários, transferência e luvas acordadas, o aporte da empresa de crédito atualmente chega a R$ 1 milhão. O paraguaio desembarca amanhã em Porto Alegre para a realização de exames médicos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia