Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 22/02/2017. Alterada em 21/02 às 21h40min

Inter recebe o Oeste pela segunda fase do torneio

Ainda em busca do time perfeito, o Inter de Antônio Carlos Zago tem mais uma partida decisiva pela Copa do Brasil. Hoje, às 21h45min, o Colorado encara o Oeste, no Beira-Rio. A equipe de Itápolis cogita até mesmo poupar alguns jogadores titulares, já que não faz boa campanha na Série A2, a segunda divisão do Campeonato Paulista, ocupando a zona do rebaixamento.
O mistério rotineiro que Zago aplica na véspera das partidas deve acabar apenas uma hora antes de a bola rolar. No entanto, alguns retornos são previsíveis. O lateral-esquerdo Uendel, o volante Rodrigo Dourado e o meia D'Alessandro, preservados no empate em 2 a 2 com o Passo Fundo pelo regional, devem estar em campo. A grande incógnita é a questionável dupla de zaga, que continua provocando apreensão nos torcedores. Paulão e Ernando seguem em baixa com a torcida.
Diferentemente da fase anterior, na qual o mandante precisava da vitória e o visitante jogava pelo empate, nesta etapa ninguém tem vantagem. Quem vencer, se classifica, e se a partida terminar empatada, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Outra novidade nesta fase é a divisão de renda, já que o time classificado fica com 60% do valor arrecadado no jogo, enquanto o eliminado leva 40%.
Quem deve deixar o clube é o meia Anderson. Afastado do grupo principal de atletas e treinando com o time B, o jogador chegou a um acordo com a direção sobre valores em aberto e é esperado na capital paranaense, onde jogará até o final do ano pelo Coritiba. O Inter seguirá pagando parte dos salários.
Ontem, a CBF divulgou as primeiras rodadas da Série B do Brasileirão. E o martírio do torcedor começará no dia 12 ou 13 de maio, diante do Londrina, fora de casa. Na sequência, a equipe recebe o ABC, e volta a jogar fora, em Belém, contra o Paysandu.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia