Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h35.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 às 21h57min

Renato Portaluppi faz mistério e não define o Grêmio para encarar o São José

Ainda em busca da melhor formação para suprir a ausência de Douglas, lesionado, o técnico Renato Portaluppi fechou o treinamento desta quinta-feira. Para o duelo com o São José, domingo, às 19h30min, na Arena, pelo Gauchão, o comandante gremista não deverá contar com os atacantes Luan, Pedro Rocha e Jael. A dúvida é se Portaluppi dará sequência a Miller Bolaños no meio-campo ou fará algum experimento, com Maxi Rodríguez.
Com as ausências de tantos atacantes, a tendência é de que Everton e Fernandinho comecem o confronto com o Zequinha, que ainda não venceu na competição. Quem volta a ficar à disposição é o zagueiro Kannemann, depois de ficar de fora do jogo com o Passo Fundo, no domingo passado, por causa de um quadro viral.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia