Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 às 21h57min

Notas

Liga Europa - Resultados dos jogos de ida da segunda fase eliminatória, nesta quinta-feira: Manchester United 3x0 Saint-Étienne, Villarreal 0x4 Roma, Borussia Mönchengladbach 0x1 Fiorentina, Celta 0x1 Shakhtar Donetsk, Krasnodar 1x0 Fenerbahçe, AZ Alkmaar 1x4 Lyon, Astra Giurgiu 2x2 Genk, Rostov 4x0 Sparta Praga, Gent 1x0 Tottenham, Ludogorets 1x2 Copenhague, Olympiacos 0x0 Osmanlispor, Anderlecht 2x0 Zenit, Athletic Bilbao 3x2 Apoel, Hapoel 1x3 Besiktas, Legia Varsóvia 0x0 Ajax e Paok Thessaloniki 0x3 Schalke 04.
Fifa - Um ano depois de tomar posse no cargo máximo do futebol, o presidente Gianni Infantino não consegue tirar a entidade do foco de investigações. Agora foi o Conselho da Europa que anunciou a abertura de investigações sob a suspeita de que as promessas de reforma no esporte mais popular do planeta não ocorreram e que violações continuam a ser cometidas pela cúpula da Fifa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia