Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

11/02/2017 - 22h03min. Alterada em 11/02 às 22h12min

Grêmio encara Passo Fundo neste domingo com desfalques

A primeira metade da movimentação foi fechada para a imprensa na Arena

A primeira metade da movimentação foi fechada para a imprensa na Arena


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/
Depois do último treino, o técnico Renato Portaluppi não liberou a escalação do time tricolor que enfrentará o Passo Fundo neste domingo (12) na Arena, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Gauchão. A primeira metade da movimentação foi fechada para a imprensa na Arena. O Grêmio entra em campo a partir das 17h com os desfalques de Kannemann, que está gripado, Douglas, com lesão ligamentar no joelho, e Pedro Rocha, que recupera-se de lesão no calcanhar.
Os mais cotados para assumir as vagas na equipe titular são Rafael Thyere, Miller Bolaños e Everton. Foram relacionados Atletas relacionados para o jogo os goleiros Bruno Grassi e Marcelo Grohe, os zagueiros Bressan, Geromel e Rafael Thyere, os laterais Bruno Cortez, Leonardo Gomes, Léo Moura e Marcelo Oliveira, os meio-campistas Arthur, Jaílson, Kaio, Lincoln, Maicon, Maxi Rodríguez, Michel e Ramiro, e os atacantes Everton, Fernandinho, Jael, Luan e Miller Bolaños.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia