Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. Atualizado às 13h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

09/02/2017 - 22h32min. Alterada em 10/02 às 14h27min

São José empata e cai para Sampaio Corrêa na Copa do Brasil

Mais um gaúcho caiu no primeiro jogo da Copa do Brasil. A vítima da noite desta quinta-feira (9) foi o São José, que empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e dá adeus a competição nacional. O Zequinha precisava vencer o duelo para poder seguir no torneio da CBF.
O São José teve a chance de abrir o placar no primeiro tempo, com Clayton, mas o meia desperdiçou o pênalti, defendido por Jean. O Sampaio Corrêa, por sua vez, aproveitou a chance e fez 1 a 0 com Arthur, aos 45min.
Os gaúchos voltaram para o segundo tempo dispostos ao tudo ou nada, mas criaram poucas chances. Depois de muita pressão, o Zequinha só chegou ao empate nos acréscimos da etapa final, com Rafinha, desta vez em pênalti convertido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia