Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Atualizado às 18h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 08/02 às 19h12min

Juventude cai para Murici na estreia da Copa do Brasil

O resultado elimina o Juventude da Copa do Brasil

O resultado elimina o Juventude da Copa do Brasil


Jailson Colácio/Ascom/Murici FC/JC
Se na temporada passada o Juventude foi brilhante ao chegar nas quartas de final da Copa do Brasil, este ano, os caxienses caíram logo na primeira fase. O elenco gaúcho perdeu para o Murici, na tarde desta quarta-feira (8), no estádio José Gomes da Costa, em Alagoas, por 3 a 1. Com o novo formato do torneio estabelecido pela CBF, o resultado determina a eliminação do time do técnico Paulo César Parente.
“Nada justifica nossa atuação. Estamos com vergonha”, afirmou o zagueiro Anderson Marques.
Os donos da casa abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Tarcísio anotou o tento de pênalti ao bater o arqueiro Douglas. Os comandados de PC Parente responderam em seguida. Aos 18, Pará cobrou uma falta da intermediária esquerda. Tadeu se antecipou à zaga e cabeceou no canto do goleiro para empatar.
Porém, a sorte sorriu para os mandantes. Aos 39 minutos, Deizinho aproveitou a sobra num bate-rebate dentro da grande área gaúcha e venceu a meta de Douglas.
Na etapa complementar, os alagoanos decretaram a vitória logo aos 4 minutos, novamente com Tarcísio. Ele recebeu pelo lado esquerdo e bateu por cima de Douglas. O resultado foi o fim da participação da papada no torneio nacional.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia