Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Primeira Liga

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 22h33min

Grêmio terá time reserva em Brasília

Bolaños foi confirmado como titular para encarar os cariocas amanhã

Bolaños foi confirmado como titular para encarar os cariocas amanhã


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio não mudará seu planejamento físico para a semana. Como o técnico Renato Portaluppi já havia falado na semana passada, a equipe que enfrentará o Flamengo, amanhã, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, será totalmente reserva, na estreia pela Primeira Liga. Nem a derrota para o Caxias, domingo, pelo Gauchão, fará com que o técnico aproveite a partida para avaliar os titulares.
Será a oportunidade para observar os jogadores contratados nesta temporada, como Léo Moura e Cortez, que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e Jael, que jogou por poucos minutos diante do Caxias. Fernandinho, se conseguir se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, também irá atuar. Bolaños, que marcou o único gol gremista na Serra, é outro a ser analisado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia