Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 22h37min

Diante do Fluminense, Zago fará mais testes na formação do Inter

Depois de duas boas atuações, Charles seguirá no time ao lado de Dourado

Depois de duas boas atuações, Charles seguirá no time ao lado de Dourado


INTER/DIVULGAÇÃO/JC
A falta de uma vitória no Campeonato Gaúcho aumenta a tensão colorada neste início de ano. Mesmo que seja muito cedo para cobranças ao técnico Antônio Carlos Zago, a entrada bem-sucedida de jovens atletas, principalmente na estreia colorada na Primeira Liga, contra o Brasil de Pelotas, parece que "obrigará" o treinador a promover mais testes na equipe que recebe o Fluminense, amanhã, pela 2ª rodada do torneio.
A principal mudança reivindicada será o aproveitamento do volante Charles. O atleta de 21 anos fará dupla com Rodrigo Dourado. No trabalho realizado ontem, no CT do Parque Gigante, Zago promoveu ainda a entrada de Alemão na lateral-direita. O jogador, contratado junto ao Botafogo, teve a situação regularizada e o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Alemão briga com o experiente Ceará pela posição, que tem ainda o jovem Junio correndo por fora. Como Zago esconde a escalação até momentos antes dos jogos, ainda não se sabe qual o time que colocará em campo para encarar os cariocas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia