Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

03/02/2017 - 20h29min. Alterada em 03/02 às 20h43min

Inter busca primeira vitória no Gauchão neste sábado contra o Novo Hamburgo

O confronto marca a volta de D'Alessandro ao Beira-Rio

O confronto marca a volta de D'Alessandro ao Beira-Rio


RICARDO DUARTE/Internacional/Divulgação/JC
O Internacional não começou bem no Campeonato Gaúcho. E o empate com o Veranópolis fora de casa nem foi o destaque da partida, mas sim a briga entre torcidas organizadas do clube. A vitória no jogo contra o Brasil de Pelotas na última quarta-feira (1ª), pela Primeira Liga, trouxe um alívio aos torcedores.
Agora o desafio é conquistar os três pontos também pelo Gauchão. Esse será primeiro confronto dos colorados em casa pelo campeonato estadual. A partida contra o Novo Hamburgo marcará também o retorno de D’Alessandro ao Beira-Rio. Será o primeiro confronto do craque jogando em casa depois do ano que passou no River Plate (ARG). O capitão colorado foi poupado no jogo contra o Brasil no meio da semana.
A preparação do Inter para o confronto contra o time do Vale do Sinos terminou na manhã desta sexta-feira (3), no CT Parque Gigante. O técnico Antonio Carlos Zago esboçou a equipe que poderá entrar em campo num treinamento tático. O treinador também aproveitou para treinar a bola parada defensiva e ofensiva da equipe. Zago poderá contar com o retorno do atacante Diego, que volta de lesão. Fabinho, Valdivia, Sasha, Gustavo Ferrareis, Anselmo e Ariel, lesionados, são desfalques.
O Novo Hambrugo vem para o confronto depois de uma vitória contra o Caxias na primeira rodada. O time também encerrou os trabalhos de preparação na manhã dessa sexta. O técnico Beto Campos comandou o último treino antes do confronto contra o colorado no gramado principal do Estádio do Vale. Na atividade, os atletas realizaram um treino recreativo, seguido de um trabalho de bola parada.
Internacional e Novo Hamburgo entram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho neste sábado (3). O jogo, que será no Beira-Rio, começa às 17h. Anderson Farias apita a partida, auxiliado por Alexandre Antônio Kleiniche e Mateus Olivério Rocha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia