Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 22h04min

Bolsa reabre na Quarta-feira de Cinzas

Os mercados financeiros no Brasil estarão fechados até a quarta-feira, já que, em função do feriado de Carnaval, a BM&FBovespa não opera nesta segunda e terça-feira. Na sexta-feira, o dia foi marcado por uma nova queda na bolsa e uma alta no dólar. Essa correção de posições de investidores (vender ativos arriscados) costuma ocorrer antes de feriados prolongados, para evitar que notícias negativas causem perdas, especialmente quando há negociações em outros países. O Ibovespa recuou 1,18%, para 66.662 pontos. No mês, a valorização é de 3,08%. Em 2017, o índice acumula ganho de 10,68%. O dólar voltou a fechar acima do patamar de
R$ 3,10, ganhando mais de
R$ 0,05 centavos em um único dia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia