Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h11.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 22h04min

Infonotas

IoT
A Huawei, a Telefônica e a Kamstrup implantaram seu projeto com dados de usuários reais usando a tecnologia NarrowBand IoT (NB-IoT) - uma rede de conexão de baixo consumo de energia para grandes espaços e focada em adaptar os dispositivos às necessidades do mercado da Internet das Coisas (IoT). Esse é o primeiro projeto nessa área da América Latina realizado em colaboração com uma das principais empresas de serviços de água no Chile. As empresas testaram o gerenciamento da conectividade de uma solução de telemetria para medidores de água residenciais. A telemetria permitirá que os clientes saibam seu consumo de água diário, facilitará a emissão precisa de faturas, além de detectar vazamentos e situações anormais em casa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia