Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 00h04.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 00h04.
Notícia da edição impressa de 23/02/2017.
Alterada em 22/02 às 20h58min
Comissão da Previdência amplia ainda mais o número de audiências públicas
A comissão especial da reforma da Previdência ampliou ainda mais o plano de trabalho e vai realizar ao todo 14 audiências públicas, ante a previsão inicial de nove sessões de debate. Com isso, mesmo que consiga realizar três audiências públicas por semana, a fase de discussões deve se estender até o dia 28 março. Só então o parecer do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), será apresentado.
Trata-se, no entanto, de uma previsão, já que o plano de trabalho não traz nenhuma data pré-definida. A intenção é fazer três sessões por semana, às terças, quartas e quintas-feiras. Nesta quarta-feira, 22, ocorre a quarta audiência pública para discutir a reforma. Não haverá sessão amanhã, devido ao recesso de Carnaval. Os trabalhos do Legislativo só serão retomados no dia 7 de março, terça-feira.