Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 20 de Fevereiro de 2017 às 18:51

Infonotas

4all no Tecnopuc
4all no Tecnopuc
A 4all será uma das empresas a fazer parte do espaço de coworking no Tecnopuc, que será oficialmente inaugurado no primeiro semestre de 2017 no Global Tecnopuc. A startup gaúcha quer desenvolver ações em conjunto com o ecossistema de inovação. A atuação inclui, por exemplo, a disponibilização de tecnologias para as startups já instaladas. Além disso, a companhia pretende desenvolver um espaço multiuso para permitir experiências reais a partir das soluções que já disponibiliza ao mercado.
Convergência
A Oi acaba de alcançar a marca de 1 milhão de clientes do Oi Total no Brasil, que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo. Na região Sul, a companhia conquistou 202,5 mil clientes (20% no Brasil). O Rio Grande do Sul foi o terceiro estado com mais vendas no Brasil do plano convergente, com 75,7 mil clientes.
Plataforma de atendimento
A Salesforce, uma das líderes em plataformas de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou o lançamento do Service Cloud Einstein. A solução oferece a possibilidade de as empresas usarem inteligência artificial para gerenciar o atendimento ao cliente e impulsionar novos níveis de produtividade e eficiência.
Suporte
O S-Service é o novo serviço disponibilizado pela Samsung, que inclui suporte técnico e auxílio remoto gratuito para os clientes da marca que usam produtos das linhas Essentials, Expert e Style. O usuário pode acionar o suporte por telefone ou via chat. Caso o aparelho precise de algum reparo técnico, o diagnóstico é feito remotamente, já que é possível capturar a imagem da tela e manipular o mouse e o teclado durante o atendimento. É possível também corrigir problemas relacionados ao software pré-instalado, e até mesmo identificar algumas falhas no hardware.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO