Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017. Atualizado às 09h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

15/02/2017 - 10h33min. Alterada em 15/02 às 10h33min

Dólar recua ante real em linha com algumas moedas emergentes

O dólar opera em baixa desde a abertura, em linha com algumas moedas emergentes e ligadas a commodities, mas na contramão da alta em relação às principais rivais. Às 9h41min, o dólar à vista caía 0,31%, a R$ 3,0844 e o dólar para março recuava 0,05%, aos R$ 3,0940.
No câmbio, os agentes precificam uma melhora das projeções macroeconômicas e a percepção de que o ritmo da Lava Jato já diminuiu. Dentro desse cenário, é vista como positiva para o governo de Michel Temer a manutenção da nomeação de Moreira Franco (PMDB) para a Secretaria-Geral da Presidência da República, com foro privilegiado, pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).
No radar está ainda o projeto que reabre o prazo para adesão ao regime especial de repatriação de recursos do exterior, que pode ser votado nesta quarta-feira, se houver acordo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia