Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de fevereiro de 2017. Atualizado às 09h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Bovespa acompanha pares internacionais e abre em leve queda à espera de Yellen

Depois de fechar a segunda-feira (13), no maior nível em quase cinco anos, a Bovespa encontra dificuldade para seguir em território positivo na manhã desta terça-feira (14). O índice à vista opera praticamente estável, mas em viés de baixa, em linha com as bolsas da Europa e os futuros em Wall Street.

Em Nova Iorque, os investidores estão na retranca à espera pela presidente do Federal Reserve (o banco central norte-americano), Janet Yellen, que apresentará um relatório sobre política monetária no Comitê Bancário do Senado a partir das 13 horas (de Brasília).

Às 10h33min, o Ibovespa recuava 0,20%, aos 66.835,91 pontos, depois de acumular valorização de 4,65% nos últimos cinco pregões.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia