Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 10/02 às 21h25min

Petrobras diz que foi notificada de liminar que suspende venda de fatia na NTS

A Petrobras informa que foi intimada, nesta sexta-feira (10), da decisão da 2ª Vara da Justiça Federal de Sergipe que concedeu liminar, em ação popular, determinando a suspensão da venda de 90% da sua participação acionária na Nova Transportadora do Sudeste (NTS).
"A Petrobras está tomando as medidas judiciais cabíveis em prol dos seus interesses e de seus investidores", diz a estatal em fato relevante.
Hoje a Justiça Federal de Sergipe concedeu liminar ao Sindicato dos Petroleiros de Sergipe e Alagoas (Sindipetro - SE/AL) suspendendo a venda da NTS ao grupo canadense Brookfield. Se descumprirem a decisão, cada uma das empresas deve pagar multa equivalente ao valor da alienação, US$ 5,19 bilhões.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia