Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 21h31min

Meirelles diz que PIB cresce já no 1º trimestre

O presidente Michel Temer e ministros participaram do evento Caixa 2017, organizado pelo banco federal em Brasília nesta quinta-feira

O presidente Michel Temer e ministros participaram do evento Caixa 2017, organizado pelo banco federal em Brasília nesta quinta-feira


Antonio Cruz/ABR/JC
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que a economia brasileira "já cresce neste trimestre" e que a atividade vai ganhar tração nos próximos meses. "A boa notícia é que o País já cresce neste trimestre. O Brasil cresce em 2017, vai crescer mais em 2018, e já estamos tomando medidas para que o País possa crescer mais e mais", destacou durante palestra no evento Caixa 2017 organizado pelo banco federal em Brasília nesta quinta-feira.
Durante a palestra dada a executivos do banco federal, o ministro citou que o mercado financeiro prevê que o Brasil crescerá em torno de 0,50% em 2017, enquanto a previsão do governo segue em 1%. "É um número um pouco baixo, mas isso engana", disse, ao argumentar que a estimativa para o ano acaba amenizando a velocidade crescente da atividade esperada pelo governo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia