Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Notícia da edição impressa de 09/02/2017. Alterada em 08/02 às 22h43min

Itaú afirma ter conseguido enfrentar momento de crise 'bastante bem'

O presidente do Itaú Unibanco, Roberto Setubal, afirmou nesta quarta-feira que a instituição conseguiu enfrentar o momento atual, de crise no Brasil, "bastante bem". Questionado por analistas sobre os motivos que levaram o banco a entregar o resultado, apresentado na terça-feira, antes da abertura do mercado, ele disse que os erros acontecem, mas que o banco aprendeu com os seus erros.
"Erramos bastante em 2011 e 2012 diante do ritmo de crescimento do Brasil. Acreditamos mais do que deveríamos que aquilo era mais sustentável. Depois, revisamos nossa política de crédito e nossa modelagem", destacou o executivo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia