Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Notícia da edição impressa de 08/02/2017. Alterada em 07/02 às 21h34min

Fórum da Liberdade será nos dias 10 e 11 de abril

Alguns nomes estão confirmados para a 30ª edição do Fórum da Liberdade, entre eles estão o filósofo e escritor brasileiro, Luiz Felipe Pondé, o cientista político e editor do site ordemlivre.org, Diogo Costa, e o candidato pelo PSL nas últimas eleições à prefeitura de Porto Alegre, Fábio Ostermann. O evento acontecerá entre os dias 10 e 11 de abril, em diversos pontos da Pucrs.
Este ano o fórum conta com algumas novidades, como a Semana da Liberdade - espaço dedicado a dar maior espaço ao debate promovido pelo fórum. De 6 à 12 de abril uma organização internacional por dia será responsável por trazer à tona temas para discussão.
Durante o fórum também serão expostas 15 start ups, que passaram por um crivo prévio da instituição. A intenção é promover trocas com o público e divulgar a inovação local. A seleção acontecerá a partir da próxima segunda-feira.
Além disso, os organizadores buscam uma maior interação com a imprensa. Através da Arena da Liberdade será possível que um público selecionado participe de um espaço que dará mais liberdade de questionamento com alguns palestrantes. Os organizadores advertem que darão privilégio à participação da imprensa nesses locais para que as trocas de ideias estabelecidas ali alcancem mais pessoas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia