Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tributos

Notícia da edição impressa de 07/02/2017. Alterada em 06/02 às 22h38min

Consulta a lote residual do IR será liberada

Contribuinte deverá acessar o site da Receita Federal ou ligar para 146

Contribuinte deverá acessar o site da Receita Federal ou ligar para 146


MARCELO CAMARGO/Agência Brasil/JC
A Receita Federal abre amanhã consulta para lote residual do Imposto de Renda (IR) dos anos de 2008 a 2016. Quem ficou na malha fina no ano passado e já corrigiu pendências poderá receber a restituição no próximo dia 15. Segundo o fisco, 115,8 mil contribuintes devem ser contemplados com restituição total de R$ 250 milhões.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar o site da Receita (http://www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o Receitafone, no número 146. O dinheiro é depositado na agência bancária indicada pelo contribuinte ao fazer a declaração. O valor é corrigido pela Selic (taxa básica de juros), mas, após cair na conta, não recebe nenhuma atualização.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia