Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 05 de Fevereiro de 2017 às 20:33

Fechamento

Espírito Santo 
Espírito Santo 
Um dos sete governadores eleitos pelo PMDB em 2014, o economista Paulo Hartung, do Espírito Santo, decidiu deixar a legenda do presidente Michel Temer. Hartung não pretende migrar para a oposição, mas pode ser lançado ao Planalto em 2018.
Turquia
A unidade antiterrorismo da polícia da Turquia prendeu ontem 445 supostos integrantes da facção terrorista Estado Islâmico (EI), entre eles estrangeiros, durante operação em várias regiões do país. Cerca de 60 deles foram detidos na capital, Ancara. Também houve detenções em Istambul e perto da fronteira com a Síria.
Ceasa
O programa social da Ceasa-RS Prato Para Todos alcançou a meta de 50 mil atendimentos em dezembro do ano passado, com doações de alimentos provenientes do excedente de vendas dos produtores e atacadistas.
IPE
O Instituto de Previdência do Estado (IPE) assina hoje termo de cooperação técnica com o Banrisul e o Banrisul Cartões, a fim de franquear o uso do Pin Pad sem custo para os prestadores credenciados ao IPE-Saúde. 
Fetag
A direção da Fetag convidou a bancada federal para participar de uma conversa hoje em sua sede, em Porto Alegre. O encontro busca aproximar os parlamentares da entidade, que defende a agricultura familiar, e pedir o apoio contra a reforma da Previdência Social.
Tecnologia
A organização da Campus Party divulgou os números da 10ª edição da feira. Foram cerca de 80 mil visitantes e 8 mil "campuseiros". O evento terminou ontem.
Transporte
As regras de renovação da concessão da Malha Paulista de ferrovias podem inviabilizar a Ferrovia Norte-Sul, que já recebeu mais de R$ 10 bilhões do governo federal para ligar Tocantins e São Paulo. A previsão é que ela seja concluída neste ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO