Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h22.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empresas

Alterada em 03/02 às 20h26min

Petrobras conclui venda de participação da subsidiária PBIO na Guarani

A Petrobras informa que finalizou nesta sexta-feira (3), a operação de venda da totalidade da participação de sua subsidiária integral Petrobras Biocombustível S.A. (PBIO) na Guarani S.A..
"A operação foi concluída com o pagamento de US$ 202,75 milhões pela Tereos Participations SAS, realizado nesta data, após o cumprimento de todas as condições precedentes previstas no contrato", informa a estatal em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Segundo a empresa, a transação faz parte do programa de parcerias e desinvestimentos que totalizou US$ 13,6 bilhões no biênio 2015-2016. "A venda está alinhada ao Plano Estratégico/PNG 2017-21 da companhia, que prevê a otimização do portfólio de negócios, com a saída integral das atividades de produção de biocombustíveis", diz.
A estatal informa ainda que o projeto faz parte das cinco transações que podem ter seus contratos assinados de acordo com a decisão cautelar do Tribunal de Contas da União (TCU).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia