Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017. Atualizado às 11h42.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

03/02/2017 - 12h43min. Alterada em 03/02 às 12h43min

Aneel diz estar prestes a definir adicional para cada bandeira tarifária em 2017

O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino, afirmou nesta sexta-feira (3), que o órgão está prestes a definir o adicional para cada bandeira tarifária em 2017 e o nível de acionamento de cada bandeira.
"Estamos concluindo as análises para 2017, não deve ter muita mudança no conceito e nível de patamares e no adicional de cada modalidade", disse Rufino, durante evento promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), em São Paulo. "Mas certamente teremos algum aprimoramento".
O executivo, no entanto, não passou cronogramas nem sinalizou eventuais patamares.
Falando sobre os desafios do segmento de distribuição de energia no Brasil, o diretor-geral da Aneel destacou que o setor convive com problemas ligados à gestão do fluxo de caixa, uma vez que as companhias estão sujeitas a oscilações nos custos da energia e outros encargos. "O desafio é resgatar a preocupação da distribuidora, que é prestar serviços pertinentes à atividade fio".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia