Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h52.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 03/02/2017. Alterada em 02/02 às 22h32min

Expodireto Cotrijal 2017 será lançada no dia 14 de fevereiro

A Expodireto Cotrijal 2017 será lançada oficialmente no dia 14 de fevereiro em Porto Alegre. A solenidade está marcada para as 9h, no Palácio Piratini, e vai reunir autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio. O governador José Ivo Sartori confirmou presença. A edição deste ano será de 6 a 10 de março.
"Estamos bastante otimistas. Além do cenário favorável para o agronegócio em 2017, temos a expectativa de mais uma grande safra, o que favorece os negócios e a visitação. E a imprensa é a nossa grande parceira", afirma o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica. Ele acredita ainda que, a exemplo de anos anteriores, a Expodireto deverá reunir as principais lideranças políticas do País. Em 2017, serão mais de 500 expositores com o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. No ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1,58 bilhão em negócios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia