Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017. Atualizado às 13h58.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Vida social

Notícia da edição impressa de 22/02/2017. Alterada em 22/02 às 13h59min

Assado Patagônico

Betina Sperb e Leonardo Albuquerque lideram o Soltana - Tragos y Cocina

Betina Sperb e Leonardo Albuquerque lideram o Soltana - Tragos y Cocina


EDUARDO BINS ELY/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo acontece a 4ª edição do Assado Patagônico no restaurante Soltana - Tragos y Cocina, no complexo Las Ramblas, em Atlântida. O tradicional churrasco campeiro ganha uma versão especial assinada pelo chef Leonardo Albuquerque, criador do evento e grandes assadores convidados. O evento, que é uma celebração à gastronomia do Sul da América do Sul, conta nesta edição com as participações especiais dos assadores Jorge Aita, Marcelo Conceição e Cassio Selaimen.

Tartare

O provedor da Santa Casa, Alfredo Englert, com o diretor do Foro de Canoas, juiz Geraldo Brandeburski Junior, no Tartare
O provedor da Santa Casa, Alfredo Englert, com o diretor do Foro de Canoas, juiz Geraldo Brandeburski Junior, no Tartare
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
O provedor da Santa Casa, Alfredo Englert, com o diretor do Foro de Canoas, juiz Geraldo Brandeburski Junior, no Tartare
 

Woods folia

Klaus Neher no show do MC Delano
Klaus Neher no show do MC Delano
THIAGO PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
O MC Delano animou o Baile da Woods Atlântida no último fim de semana. Conhecido nacionalmente o funkeiro mineiro, de apenas 19 anos, começou sua carreira musical aos nove. Já a Woods Folia, com a programação de Carnaval, anunciou os shows desta sexta-feira, com a banda Showdi, Bateria da Imperadores e os DJs Valter Farias e Márcio Ferraz. A animação está garantida.

Police

Andy Summers (The Police), Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e João Barone (Paralamas do Sucesso) se reuniram para reverenciar nos palcos uma das maiores bandas da história do rock, o The Police. O trio já tem passagem garantida por Porto Alegre neste ano com a turnê inédita Call The Police. Realizado pela Opus Promoções e pela Branco Produções, o show acontecerá no Auditório Araújo Vianna no dia 8 de abril.

Carnaval eletrônico

No domingo de Carnaval dois nomes de destaque da música eletrônica vão comandar a noite da Privilège: o fenômeno Illusionize, em sua única apresentação no litoral gaúcho em 2017 e a dupla do Elekfantz, que com suas melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais, se tornou sensação em todas as pistas do mundo. Completam a festa Tom Keller, Marcelo Nuñez e o DJ residente Guz Zanotto.

Maori

O que era para ser o final do verão, é o início da folia de Carnaval da Maori, em Xangri-lá. A primeira noite da agenda é neste sábado, quando a casa recebe mais uma vez o DJ mais aclamado do Brasil, o hitmaker Vintage Culture. As outras atrações da noite, Vice Society e RDT, prometem o mesmo ritmo forte. Já na segunda-feira rola apresentação do DJ holandês Afrojack. Além dele, tocam Kurvek, Öwnboss e Shapeless.

múltiplas

  • O Rosario Resto Lounge entrou em recesso até 6 de março. Mas é por um bom motivo. Os proprietários Elaine Leite e Tiago Leite vão dar uma repaginada no empreendimento e prometem novidades.
  • A Unisinos Caxias do Sul promove hoje, às 18h30min, um bate-papo com os professores Ivan Brasil, Paulo Franz e Jonas Ismael. O tema é Conectividade: projetos, controllers e finanças.
  • O Valen Bar promove amanhã o CarnaCali 2017, com a presença de Cali the Bear. As atrações são o Bloco do Ananias Anaconda e o Baile do Alf com os melhores hits de verão, além de muito confete.
  • A Fúd Gastronomia Inusitada retorna hoje ao Café do Porto com uma viagem pela costa mediterrânea. A textura dos pratos terá a essência da cozinha costeira italiana, grega e espanhola.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia