Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 20/02/2017. Alterada em 17/02 às 17h11min

Na mão

Gabriel Zambon e Alisson Kuhn empreendedores do grupo Seasons

Gabriel Zambon e Alisson Kuhn empreendedores do grupo Seasons


PEDRO BRAGA/JC
Com menos de um ano de vida A Pizza, empreendimento do Grupo Seasons, que também comanda os restaurantes A Massa e The Chefs, acaba de ganhar um primo mais novo também instalado no bairro Moinhos de Vento. A Pizza na Mão, na Hilário Ribeiro, é uma das novas apostas dos irmãos Gabriel e Rodrigo Zambon ao lado do chef Alisson Kuhn. A proposta é o despojamento, com as pizzas servidas cortadas em fatias apropriadas para que o cliente possa consumir com agilidade.

Caxias do Sul

Camila Fiedler Rech e Carlos Heinen Filho na Bulls Brasil, em Caxias do Sul
Camila Fiedler Rech e Carlos Heinen Filho na Bulls Brasil, em Caxias do Sul
ROBERTO LIMA /DIVULGAÇÃO/JC
 

Gordinhos

A empresária e blogueira Deza Leon reuniu um grupo de amigos e blogueiros, apaixonados por gastronomia, e criou o Instagram Gordinhos de Porto. O grupo se reúne frequentemente para saborear boas refeições, trocando experiências sobre o que mais ama: comida. E esta noite os Gordinhos irão se reunir no Hotel Radisson Porto Alegre para uma noite do pijama muito animada, com coquetel do Restaurante Don Pallesi.

Boêmios

João de Almeida Neto, grande intérprete da música gaúcha, lançará em breve um disco inspirado em Nelson Gonçalves. A obra atende a pedido do público que sempre ligou os dois boêmios pela semelhança da voz. Outrora, cantaram juntos no Le Club, em Porto Alegre. No repertório, clássicos como A volta do boêmio, Deusa da minha rua, Matriz ou filial e Nem às paredes confesso, entre outras.

Gaúchos na Sapucaí

O camarote Allegria é uma das atrações da Sapucaí e vai receber muitos gaúchos para a folia. Entre os nomes confirmados estão Patti Leivas, Laura Bier Moreira, Renata Fagundes e Xarão. O Allegria tem como sócios André Barros, Tunico Almeida, Gui Viana e Diógenes Queiroz e divulgação da Hochmuller Multimídia, da gaúcha Fran Hochmuller. Já o Camarote Coorporativo Global, comandado por Alexis de Vaulx, receberá grupo de gaúchos liderados por Ana Paula e Rogério Ribeiro.

Dutch

Alexei e Rodrigo Somorovsky com o pai Alfredo Somorovsky
Alexei e Rodrigo Somorovsky com o pai Alfredo Somorovsky
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Rodrigo Somorovsky viveu um período em Amsterdã e voltou cheio de ideias para abrir um restaurante diferente. Em maio de 2016, ele inaugurou o KEV Dutch BBQ instalado em seis containers em plena Nilo Peçanha. É um bem montado espaço onde o cliente pode degustar delícias típicas da Holanda, em clima de steak house, como costelinhas BBQ e hambúrgueres com carnes nobres grelhadas e entradinhas de lamber os dedos. Em tempo: KEV é a abreviatura de Kaas an vlees que é queijo com carne.

múltiplas

  • A fashion blogger Clarissa Cabeda foi uma das pioneiras a lançar seu blog no Rio Grande do Sul. Em 2017, a influencer comemora oito anos de seu portal e vai relançar sua marca em grande estilo.
  • A North American School trouxe a Porto Alegre o American High School, 2º grau com complementos do currículo americano, possibilitando concorrer a vagas em universidades americanas e canadenses.
  • No mês do Carnaval, os clientes da Bodytech Mont'Serrat poderão eliminar calorias com samba no pé. Nesta quarta-feira a academia promove a Oficina do Samba, com Fábio Feliu e a passista Taís Santos.
  • Nesta quarta-feira ocorre o último show da programação de verão do Santander Cultural, com o norte-americano Birdlegg. No seu repertório figuram composições próprias e clássicos do Blues.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia