Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. Atualizado às 17h53.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 21/02/2017. Alterada em 20/02 às 22h40min

Supermercados I

Há um nítido rearranjo no setor de supermercados no Rio Grande do Sul. O Asun reabre as lojas que o Nacional fecha, enquanto o Zaffari aumenta sua rede. Só o Carrefour não se manifesta. Seu último movimento no Estado foi em julho de 2011, quando baixou as cortinas do hipermercado da avenida Sertório, em frente ao Big, e em seu lugar abriu um Atacadão no ano seguinte. O Walmart, dono das bandeiras Big e Nacional, segue na liderança em número de check out, mas começa a perder terreno com sua política de encolhimento.
Supermercados II
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Walter Dworak Filho 21/02/2017 17h02min
Suspeito que o Walmart, aqui no Brasil, quer transformar seus supermercados em atacados. Só vende em grande quantidade.n
Walter Dworak Filho 21/02/2017 16h59min
Affonso, Suspeito que o Walmart quer transformar seus supermercados em atacados.